sobre o PinkEgoBox

O PinkEgoBox é um e-zine de cultura, sempre com atualidades envolvendo cinema, música, literatura e muita, muita língua afiada pra comentar tudo isso.

Quem somos, uma breve biografia:

Felipe Luno tinha menos de dois anos quando fez, pela primeira vez, xixi nas calças. Logo em seguida, pisou descalço no chão, ato logo repreendido por sua mãe. Irritado com o repúdio, não parou por aí. Cuspia em visitas, mordia o cachorro e ameaçava a baba com uma mamadeira cheia de leite fervente. Era o diabo. Expulsa Satanás! Ou seria expulsa, Satanás?

Poucos anos depois, já tomava sorvete no frio, corria em casa com tesouras (sem ponta) e cadarços desamarrados. Nunca caiu. Tinha a mania de misturar Coca-Cola com leite, que bebia comendo pão de forma e leite condensado. Assistia ao Aqui Agora enquanto sua pequena barriga juvenil inchava mais do que boi gordo. Coçou a conjutivite, a catapora e passou rubéola para a irmã mais nova. Em troca, ganhou chaxumba. Essa subiu, desceu como bolinha de pebolim até se alojar em seu testículo. Com três esferas, deu início à sua precoce puberdade.

Aos 11 já sabia anatomicamente o que era sexo. Aos 12, já sabia, biblicamente falando, o que era sexo. Suas brincadeiras de casinha com a vizinha incluiam crianças, amor, roupas lavadas e mãos limpas antes do jantar.

Conseguiu seu primeiro emprego como pagador de promessas. Aproveitava as viagens a Aparecida para roubar fiéis e comer infiéis. Odiado por 10 em cada 10 maridos cornos, refugiou-se no Rio de Janeiro, onde aprendeu o dom da malandragem. Mas logo desaprendeu, assim que chegou a São Paulo. Desceu na estação Sé do Metrô, pelo lado esquerdo. Na confusão, perdeu a coragem, a carteira e a libido.

Restava comer. Aos 18, já era famoso nos rodízios de pizza e teve sua primeira overdose de quindins assassinos. Viu a luz no final do túnel e uma placa que dizia: “Vire à esquerda”. Seguiu pela direita e lá encontrou Deus jogando The Sims 2. O Tal parecia tão entretido que achou melhor não incomodar. Voltou pelo caminho mais escuro.

De volta a vida, se entregou ao sofá. A mãe cozinhava dia sim, dia não, uma quantidade suficiente para mantê-lo abastecido. Apaixonou-se por Sonia Abrão. Voltou a fazer xixi na cama e reclamar de pesadelos com dinossauros.

Um dia, a vizinha tocou a campainha com ares de rainha. A rima entrou em sua vida e ali se fez um poeta, de poucas palavras e muitos quilos. Tratou de perder as gordurinhas na esquina para conquistar a loira que morava ao lado. Esbelto e simpático, bateu à porta: “Olá, tudo bem?”. A porta abriu e fechou-se em segundos, deixando fios de cabelo presos no batente.

Depressivo e insatisfeito, voltou pra casa. Abriu o album de família e viu como havia sido feliz quando era criança. Mandou a mãe à merda e o pai ao mercado. Fechou-se no quarto com algumas caixas de Dan Top e barris de coca-cola.

Foi encontrado dias depois, embaixo da cama, com o lençol enrolado na garganta. Um suícidio passional, ocasionado por uma overdose de pequenos pecados, combinados à doces e gorduras-trans. No velório, poucas pessoas, a não ser a mãe, o pai, o ex-chefe e uma loira que chorava copiosamente. Ah, não! Era amor! Ela era tímida, por isso fechou a porta tão depressa. Que pena. Bom, nem sempre a vida faz sentido.

Fim (?)

7 responses

9 06 2008
Señor Montero

O P.E.B. está cada vez melhor! Os novos egos que se juntaram ao elenco original contribuiram para borbulhar de idéias e de bafafá essa caixinha de surpresas (parafraseando os Melhores do Mundo). O novo slogan, bordão ou whatever, encaixou-se como uma luva para descrever esse blog que divide o topo do meu RSS junto com o que há de melhor na rede. Parabéns a todos pela iniciativa e pelos textos de qualidade!

27 09 2008
Nilnews

Muito bacana o site de vcs!!! Parabéns moçada!

Voltarei sempre.

Nil news

http://www.kiminda.wordpress.com

4 03 2009
Alex Carvalho

excelente blog!!!
abraços! 😀

11 03 2009
Pedro De Conti

boo!

Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados 🙂

Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

Pode, por favor, confirmar sua presença até o fim do dia de hoje?

Obrigado 🙂

31 03 2009
O Pândego Endiabrado

Opá,

Legal mesmo. estão afim de trocar links com o nosso blog?

Entra em contato.

Até mais.

O Pandego Endiabrado
http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

15 01 2010
@popysp

Sorrindo aqui.. muito bom o texto!!!!
😀

13 02 2010
Marcos

CARALHO*, muito bom! Algumas pessoas nascem com o dom de fazer rir, outras com o dom de costurar, de cozinhar ou até mesmo de falar… Você, Felipe, nasceu com o dom de escrever, e isso é FATO!

Amei!

*odeio ter que usar palavrão, mas uso sempre que nao encontro palavras para expressar meu encanto, animação ou até mesmo reprovação. Neste caso, usei pra mostrar o quão foda (iiih, mais palavrão) é este texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: